O QUE É LIPO HD OU DE ALTA DEFINIcaO?

07 de novembro de 2017
Já pensou em eliminar as dobras de gordura do abdôMales e aqueles “pneuzinhos” da cintura? Ou ter o seu bumbum firme novamente? Saiba, neste artigo, como a Lipo High definition, ou Lipo de Alta Definicao pode lhe deixar com um corpo sarado, bem definido, sem que você exact gastar horas e horas na academia.

O que vem a ser a Lipo HD?

Na verdade, esta “nova” técnica – também chamada de Lipo 4D – já é realizada em países como Colômbia, Estados Unidos, França e Espanha há mais de five anos com eficácia comprovada clínica e cientificamente. Trouxemos este procedimento para o sul do país em 2015 e somos os pioneiros em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul .

A técnica baseia-se em tratar as gordurinhas localizadas

com uma visão tridimensional, estética e artística do corpo humano.





Você sabe da diferença entre a lipo tradicional e a lipo de alta definicao?

Na Lipo de Alta Definicao, o cirurgião não busca apenas aspirar gorduras – como na lipo convencional – mas sim restaurar maior definicao dos contornos musculares do corpo humano, reproduzindo a anatomia da musculatura e, assim, criar uma aparência atlética, musculosa e elegante em diferentes áreas do corpo.

O procedimento envolve a vibrolipoaspiracao em torno de grupos de músculos, como os abdominais, quadris e flancos, costas, peitorais, braços, glúteos e pernas. O tratamento de alvos específicos de gordura, com cânulas finas, ajuda a criar a lipo 3d como funciona aparência esculpida e definida dos músculos.

Na região abdominal do corpo, por exemplo, se recria as depressões e saliências

características da musculatura de um abdômen “tanquinho (6 packs)”.

A mesma técnica é utilizada para definir a musculatura em outras áreas do corpo. A lipo de alta definicao só deve ser realizada em pessoas em bom estado geral de saúde antes da cirurgia. O paciente best para a este procedimento é aquele que está perto de seu peso corporal ideal e que tem bom tônus ​​muscular.
e book - Guia completo da Lipo High definition

Malhas modeladoras especiais devem ser usadas por um for eachíodo mínimo de sixty dias. Imediatamente após o procedimento os pacientes submetidos à lipo de alta definicao devem iniciar um programa complementar de tratamento fisioterápico específico para acelerar a recuperacao e preservar os resultados obtidos na cirurgia.

Saiba mais sobre a importância da fisioterapia o que é lipo 3d após a cirurgia plástica

Os pacientes geralmente voltam as suas rotinas normais dentro de 7-ten dias após a lipo de alta definicao. Dentro de duas semanas, retomam um nível moderado de exercícios. Exercícios extenuantes devem ser adiados por um mínimo de um mês após o procedimento. Não existem riscos maiores ou menores nesse procedimento em relacao à lipoaspiracao tradicional, desde que critérios clínicos e técnicos básicos sejam respeitados.
Conforme determinacao do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, não é permitida a divulgacao de preços em internet sites e redes sociais. Valores finais de procedimentos cirúrgicos e estéticos são apenas definidos após a consulta de avaliacao e podem variar de pessoa para pessoa. Isso é importante para garantir a qualidade dos nossos serviços e a sua confiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *